O que é?

Minha foto
O Centro Acadêmico dos Estudantes de Saúde coletiva da UFRGS é uma entidade sem fins partidários e lucrativos que tem por objetivo representar os alunos do curso, defendendo os interesses coletivos dos mesmos e promovendo atividades acadêmicas e integradoras em vários âmbitos. Contato: caescufrgs@gmail.com

4 de março de 2011

Sugestões anotadas!

A colega Alessandra Bueno deu a ideia de fazermos uma sessão cinema com as indicações de curtas e filmes encaminhadas a todos os acadêmicos pelo e-mail do CAESC.

A colega Cláudia, apoiada pela Stefania, sugeriu que um dos temas da semana acadêmica seja "Transtornos de identidade e gênero - Transexualismo" e dá a dica para convidar um grupo do HCPA de pessoas que aguardam para realizarem cirurgia de troca de sexo.

A professora Cristianne também sugeriu que o debate (levantado por e-mail enviado pela colega Vivian) “Saúde Coletiva e Copa do Mundo e Olimpíadas” também pode ser levado para discussão na nossa semana acadêmica.

O colega Eduardo Soares após ver edital da UFRGS para periódicos, sugeriu que a Saúde Coletiva tivesse um. Apesar do pouquíssimo tempo para inscrição, estamos nos mobilizando para ver se temos tempo viável de fazer uma proposta!

Mandem as suas propostas e sugestões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVA, VIVA! SAÚDE COLETIVA!

VIVA, VIVA! SAÚDE COLETIVA!
Mandala Viva da Saúde Coletiva