O que é?

Minha foto
O Centro Acadêmico dos Estudantes de Saúde coletiva da UFRGS é uma entidade sem fins partidários e lucrativos que tem por objetivo representar os alunos do curso, defendendo os interesses coletivos dos mesmos e promovendo atividades acadêmicas e integradoras em vários âmbitos. Contato: caescufrgs@gmail.com

13 de março de 2014

CAESC 2014

Prezados (a),


Este ano iniciou uma nova Gestão no Centro Acadêmico de Estudantes de Saúde Coletiva (CAESC). A maioria dos seus membros começa a fazer parte do CAESC nesta gestão, não tendo participado anteriormente. Desta forma, esperamos que mudanças ocorram, e que essas mudanças sejam sempre para melhor representar os estudantes.


Ficamos muito felizes de poder representar os alunos do curso. Entretanto, temos plena consciência de que para utilizarmos este espaço de forma satisfatória e efetiva, precisamos do apoio de todos. E que este apoio seja real, trazendo para o CAESC as demandas que vocês acham importantes, as dúvidas, as críticas, etc.

Queremos que o CAESC tenha a cara de vocês e não dos membros que os representam, para que então sejamos de fato, um coletivo.

Viva viva! Saúde Coletiva!

Gestão 2014.

Um comentário:

  1. É muito bem ter tantos colegas novos entrando no movimento estudantil. Desejo uma ótima gestão à nova equipe. No que precisarem, podem contar comigo. AbraSUS.
    Leticia Costa

    ResponderExcluir

VIVA, VIVA! SAÚDE COLETIVA!

VIVA, VIVA! SAÚDE COLETIVA!
Mandala Viva da Saúde Coletiva