O que é?

Minha foto
O Centro Acadêmico dos Estudantes de Saúde coletiva da UFRGS é uma entidade sem fins partidários e lucrativos que tem por objetivo representar os alunos do curso, defendendo os interesses coletivos dos mesmos e promovendo atividades acadêmicas e integradoras em vários âmbitos. Contato: caescufrgs@gmail.com

1 de julho de 2013

II ERESC - dias 3 e 4 de agosto

Caros colegas,
No próximo mês estará sendo realizado o II Encontro Regional Sul dos Estudantes de Saúde Coletiva, o ERESC-Sul, em Foz do Iguaçu/PR. Para que possamos participar vamos solicitar a UFRGS um ônibus e auxílio de custo para pagamento da inscrição. O ônibus deve sair de Porto Alegre na sexta-feira, dia 2 de agosto, e retornar entre os dias 4 e 5 de agosto.
Se você deseja participar do II ERESC-Sul favor enviar para o e-mail do CAESC (caescufrgs@gmail.com ) seu nome completo, nº de cartão UFRGS, RG e telefone até o dia 04 de julho, quinta-feira.

PS: O aluno deve apresentar "desempenho acadêmico satisfatório - não possuir reprovação por falta de freqüência FF em 50% ou mais das disciplinas cursadas no semestre anterior e ter TIM igual ou maior que 50% da TIM do respectivo curso).
Cada universidade pode enviar 44 estudantes - http://iieresc-unila.blogspot.com.br/p/blog-page.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVA, VIVA! SAÚDE COLETIVA!

VIVA, VIVA! SAÚDE COLETIVA!
Mandala Viva da Saúde Coletiva